Seu primeiro tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin em Sex Maio 27, 2016 4:25 am

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.

Como modificar a aparência do seu fόrum ?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida ' Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2016

Ver perfil do usuário http://rosanacarril.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seu primeiro tópico

Mensagem por Admin em Sex Maio 27, 2016 4:59 am

Sou fascinada por minicontos! Gostaria de compartilhar com vocês um de meus favoritos.

Amor de longo alcance

Durante anos, separados pelo destino, amaram-se a distância. Sem que um soubesse o paradeiro do outro, procuravam-se através dos continentes, cruzavam pontes e oceanos, vasculhavam vielas, indagavam. Bússola da longa busca, levavam a lembrança de um rosto sempre mutante, em que o desejo, incessantemente, redesenhava.
Já quase nada havia em comum entre aqueles rostos e a realidade, quando enfim, numa praça se encontraram. Juntos, podiam agora viver a vida com que sempre haviam sonhado.
Porém cedo descobriram que a força do seu passado amor era insuperável. Depois de tantos anos de afastamento, não podiam viver senão separados, apaixonadamente desejando-se. E, entre risos e lágrimas, despediram-se, indo morar em cidades distantes.

Contos de amor rasgados - Marina Colasanti

Toda vez que leio esse miniconto fico pensando: "Será que o desejo é sempre melhor que o fato concretizado?" O que você acha? De que modo esse miniconto toca o seu coração? Em que ele faz você refletir?

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2016

Ver perfil do usuário http://rosanacarril.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum